hacked by Hmei7


hacked by Hmei7





A Microsoft encontrou um canal privilegiado para lançar as suas novas e actuais builds do Windows 7. De versão em versão o Windows 7 aproxima-se do seu momento de estreia. Desta vez pode encontrar o Windows 7 build 7227.0.winmain_sp.090602-2110. Mas o que é aquele sp na string?

imagem_win7_b7227_small1

A verdade é que esta nova build com o sp indica que este Windows 7 incluiu um Service Pack (SP1). Sim confesso que é um comportamento estranho, falar de um service pack numa versão que nem final é, mas…

Esta build apareceu de forma diferente, ao contrário das anteriores que já se encontravam em formato imagem (ISO) esta apareceu no formato VHD (virtual hard disk) onde pode ser carregado pelo Virtual PC ou pelo Hyper-V.

De facto ainda não li, ou pelo menos o que li não me convenceu, nada de importante e concreto sobre este facto, de vir uma build com o SP1 integrado. É bizarro mas a Microsoft já nos habituou a comportamentos estranhos e bizarros.

O Windows 7 está a ser também testado e moldado para os netbooks, conforme podemos ver no vídeo em cima, este comportamento demonstra todo o empenho que a Microsoft está a imprimir sobre a incompatibilidade ZERO na apresentação do Windows 7 RTM, que entretanto já sabemos que será no próximo mês de Julho para os OEM’s e a que preços os consumidores poderão comprar.

Deixe seus comentários

You must be logged in to post a comment.

Ajuda para manter o site
Patrocinio
Novidades
Carregando... Carregando...
Categorias
Arquivos
Anuncios