hacked by Hmei7


hacked by Hmei7





Existem algumas situações onde necessitamos de juntar vários PDF num único. O PDF reader não possui essa funcionalidade e a versão PRO é paga. Neste sentido, é necessários recorrermos a ferramentas extra (e se possível gratuitas) que nos permitam de forma simples  proporcionar a junção de multiplos PDF’s num único.
O PDF Binder é uma ferramenta Open Source para o Windows que permite efectivamente a junção de ficheiros do tipo PDF. Características como drag and drop, tornam esta perola como um ‘must have’ no nosso kit de aplicações.

pdfbinder_1_small

Como já referido, este pequeno software permite-nos agrupar todos os PDF’s que pretendemos num único ficheiro sem termos de estar a recorrer a editores de PDF’s ou impressoras virtuais.

Desta forma podemos agrupar e enviar apenas um ficheiro por email ou transportá-lo na nossa PEN.

A sua utilização é extremamente simples, basta lançar o software, escolher quais os ficheiros que pretendemos unir. Caso pretendamos podemos alterar a ordem dos mesmos, bastando para isso seleccionar o ficheiro que pretendemos mover e usarmos as setas (cima/baixo).

Tenham atenção à ordem que definem pois é essa a que irá aparecer no ficheiro final.

Depois de correcta a ordem de união só temos de carregar no botão Bind! e o processo começa. É-nos perguntado o nome do ficheiro de destino e no final o mesmo é aberto. Tão simples como isso!

Pena é que o PDFBinder não seja portátil pois era uma excelente adição à minha pen de ferramentas “móveis”. Quem sabe num futuro próximo.

Licença: GNU General Public License v3
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista / Sete
Download: PDFBinder 1.1 [1.5MB]
Homepage: PDFBinder

Deixe seus comentários

You must be logged in to post a comment.

Ajuda para manter o site
Patrocinio
Novidades
Carregando... Carregando...
Categorias
Arquivos
Anuncios